Carboidratos

Arroz Parboilizado com Brocolis

Código: 22

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117 calorias

Voce sabia que o arroz parboilizado tem o indice glicemico menor do que o arroz integral? além de menos calorico, e menos carboidratos. Acrescentando brócolis fica ainda mais nutritivo. Combine e aprecie.

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R$ 4,50
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Modo de Preparo

Ingredientes: Arroz parboilizado, brocolis, caldo de legumes, cebola, alho, azeite extra virgem e sal rosa do himalaia.

Nossos produtos são embalados individualmente a vácuo, que garante a melhor conservação dos nutrientes, textura e sabor, além de uma maior variação das combinações, você monta suas refeições.

Banho Maria

Encha uma panela com água suficente para cobrir o produto e leve ao fogo, Após atingir fervura, coloque a embalagem fechada a aguarde aproximadamente 8 minutos, Retire com cuidado pois o produto estará quente, Coloque em um prato e aproveite sua Panelinha Fit.

Micro-Ondas: 

Aproximadamente 2 minutos em potência máxima.

Antes de colocar o produto no microondas, rasgue a embalagem no local indicado, depois de aquecido abra o saquinho com cuidado pois o produto estará quente, coloque em um prato e aproveite sua Panelinha Fit. se for aquecer mais de um saquinho, some os tempos.

Tabela nutricional

QUANTIDADE POR PORÇÃO 100g Qtd. %vd(*)
Valor Energético 117 6
Carboidratos 27 9
Proteínas 10 16
Gorduras Totais 0 0
Gorduras Saturadas 0 0
Gorduras Trans 0 0
Fibras Alimentares 2 8
Sódio 76mg 3

R$ 4,50

117 calorias